


Colchão Minaspuma Minasflex II Molas Pocket C/ 26 Cm Altura
Simulador de Frete
- Calcular frete
Colchão de molas individualmente ensacadas, com revestimento em tecido jacquard, e camada extra de conforto, Pillow Inn, composto por espuma D28.
- Molas individualmente ensacadas: elas funcionam de maneira independente uma das outras, pois são revestidas por um tecido que impende o contato entre si. Essa tecnologia permite que pessoas com biótipos diferentes durma sobre o mesmo colchão e não percebam o movimento do parceiro; .
- Tecido do tampo Jacquard
O jacquard é um tecido mais encorpado, com maior resistência aos atritos do dia a dia, o que faz aumentar a durabilidade do produto..
Conta ainda com alto apelo visual devido aos seus desenhos elaborados. - Pillow Inn: camada extra de conforto composto pela espuma D28.
- Altura do colchão: 26 cm;
- Biotipo (peso máximo por pessoa): até 120 kg;
- Nível de conforto: Intermediário.
- One Face: Permite o giro do colchão. Garantindo maior durabilidade e conforto para seu produto.
- Número de molas: número de molas médio de 218 molas/ m². Melhor adaptação das curvas do corpo. Reduz o acúmulo dos pontos de pressão, tecnologia que oferece melhor conforto e suporte;
Código | 316 |
Modelo | MinasFlex |
Categoria | Colchões |
Marca | Minaspuma |
Itens Inclusos | 1 Colchão Minas Flex |